Arduino Mega - Ler 2 dados


boas pessoal,

estou utilizar vb.net para ler dados de dois sensores ligados um arduino mega. estou utilizar um pir e um sensor de temperatura dht11, estão em pleno funcionamento, eu consigo le-los no projeto de vb.net, mas vem tudo junto e eu nao consigo por exemplo quando é ativado o sensor de movimento enviar uma msgbox, apenas consigo visualizar numa label que foi ativado o sensor, o sensor de dht11 funciona na perfeição , mas eu gostava de saber como separar dois dados diferentes.

desde já muito obrigado,

pesquisa por protocolo de comunicacao...

o forum esta cheio de posts acerca disso.


Arduino Forum > International > Portugues > Arduino Mega - Ler 2 dados


arduino

Comments

Popular posts from this blog

opencv3, tbb and rasp pi 2 - Raspberry Pi Forums

small ethernet problem - Raspberry Pi Forums

Multithumb configuration params not working? - Joomla! Forum - community, help and support